Você está aqui: Página inicial > Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e Outras Drogas - COMAD > Conferências > 2018 - VIII Conferência Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas

2018 - VIII Conferência Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas

Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 10h16 | Acessos: 846

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE ÁLCOOL E DROGAS

Dias 12 de Abril de 2018
Local: Fundação Tamarozzi

De acordo com a Lei Municipal 10.273/2007 a VIII Conferencia tem por objetivos:

• Debater e avaliar a realidade da situação do consumo de álcool e outras drogas.
• Formalizar compromissos e trilhar atitudes con-cretas de uma política municipal.
• Eleger os membros do Comad - Conselho Mu-nicipal de Políticas Públicas sobre Álcool e ou-tras Drogas - gestão 2018/2019.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DE DELEGADOS

Para a inscrição dos delegados, as instituições diretamente ligadas a prestação de serviços de prevenção e/ou tratamento e reinserção social na área, deverão apresentar:

1. Ofício endereçado à Comissão Organizadora da VIII Conferência;

2. Cópia do estatuto da entidade;
3. Ata da eleição e posse da atual diretoria devi-damente registrada em cartório;
4. Ata da reunião específica que elegeu os repre-sentantes, acompanhada de cópia de RG e CPF dos mesmos;
5. Comprovante de registro no COMAD.

Para a inscrição de delegados representantes dos trabalhadores, entidades de defesa de direitos e organizações civis comunitárias, deverão apre-sentar comprovante de existência há mais de um ano, através de ata de fundação devidamente re-gistrada, além de ata da reunião específica que elegeu os representantes, acompanhada de cópia de RG e CPF dos mesmos.

Para inscrição de delegados das instituições de ensino superior do Município, deverão apresentar ofício do Reitor da instituição indicando os repre-sentantes, com RG e CPF dos mesmos.
Serão aceitas fotocópias dos documentos originais.

PÚBLICO ALVO

Agentes Públicos e Comunitários que atuam com a população usuária de álcool e drogas (entidades governamentais e não go-vernamentais, órgãos públicos e privados, voluntários).
Pessoas Interessadas na discussão da política Municipal sobre álcool e drogas na condição de: convidados, observadores e delegados.

Local: Fundação Tamarozzi
Rua Almeida Garrett, 115
Jardim Mediterrâneo.

Dia 12/04 - 5ª Feira

8h ás 9h – Café e Credenciamento de delegados.

9h - Leitura e aprovação do Regimento Interno da VIII Conferência.

9h30min - Leitura das propostas já delibe-radas nas pré-conferencias.

12h - Almoço.

13h30min-Eleição dos membros do