Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Policlínica
Início do conteúdo da página

Policlínica "Ana Ito"

Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 14h45 | Acessos: 18120

policlinica 

  

A Policlínica foi implantada em 2004, e presta atendimento ambulatorial em diversas especialidades e dá suporte técnico às UBS em casos complexos. Esse serviço conta com profissionais das seguintes especialidades médicas: cardiologia, nefrologia pediátrica, pneumologia, endocrinologia, reumatologia, dermatologia sanitária, geriatria e pediatria voltada a crianças com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), hematologia, pequenas cirurgias e ambulatório de ginecologia. Conta ainda com fonoaudiologia, psicologia, nutrição, fisioterapia e ambulatório de tempo de ativação da protrombina/fator de coagulação (TAP).

Também são desenvolvidos os Programas do Alzheimer e do Leite, que atende para crianças alérgicas à proteína de leite de vaca, que atende 100% das crianças que se enquadram nos critérios do protocolo de assistência. 

Além das especialidades, são realizados exames pesquisa do bacilo da Hanseníase (Baar MH) eletrocardiograma. 

A Policlínica trabalha com sistema de prontuário informatizado, integrado à rede de unidades de saúde, o que permite maior agilidade no agendamento de consultas. 

 

Endereço: Rua Brasil, nº 1.032 - Centro

Telefone: (43) 3379-0812 // (43) 3379-0781

Horário de Atendimento: segunda a sexta das 7h às 18h.

Coordenador: Marly Aparecida Scandelai Coronado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página