Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Comitês, Comissões e Conselhos
Início do conteúdo da página

Comitês, comissões conselhos

Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 11h30 | Acessos: 1793

Nossa missão é promover a participação ativa da comunidade em decisões importantes relacionadas à saúde e ao bem-estar de todos os cidadãos. Para isso, contamos com diversos conselhos e comitês que desempenham um papel fundamental na construção de políticas públicas eficazes e inclusivas.

 

Conselhos:

Conselho Municipal de Saúde de Londrina (CMS):

O CMS é uma instância de controle social e tem como objetivo principal a fiscalização e formulação de estratégias para aprimorar os serviços de saúde em nossa cidade. Se você deseja saber mais sobre suas reuniões, projetos e deliberações, acesse o link:

 Conselho Municipal de Saúde

Contatos:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefones: (43) 3378-0100 / 3378-0105

 

COMAD - Conselho Municipal de Política sobre Álcool e Drogas:

 O COMAD atua na formulação e implementação de políticas públicas voltadas à prevenção e tratamento do uso abusivo de álcool e outras drogas em nossa comunidade. Para mais informações sobre suas atividades e projetos em andamento, acesse o link:

Conselho Municipal de Política sobre Álcool e Drogas

Contato:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (43) 3357-4500

 

15ª Conferência Municipal de Saúde! A conferência é um espaço democrático onde são discutidas propostas e ações para aprimorar o sistema de saúde em nosso município.

 Acesse o link: 15ª Conferência Municipal de Saúde

registrado em:
Fim do conteúdo da página