Você está aqui: Página inicial > Chamamentos Públicos > Edital de Chamamento Publico Nº 001/2019

Edital de Chamamento Publico Nº 001/2019

Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 14h07 | Acessos: 1439

Objeto: O presente edital objetiva o conhecimento, pela Secretaria Municipal de Saúde, de pessoas jurídicas que tenham capacidade técnica e operacional suficiente para prestação de serviços de atendimento em caráter complementar aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) na especialidade de Fisioterapia (motora, neurológica, respiratória, uroginecológica, vascular e hidroterapia) aos usuários do SUS no nível de média complexidade do segmento ambulatorial, o que possibilitará, a critério da Administração, cumpridos os requisitos técnicos e legais, a celebração de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

Horário e local de recebimento da documentação:

Das 12h00 às 17h00, de Segunda a Sexta-feira, na Diretoria de Regulação da Atenção à Saúde (DRAS), na Autarquia Municipal de Saúde (Av. Theodoro Victorelli, 103, Londrina/PR).

Documentos para Download:

Informações: (43)3372-9837 e (43) 3372-9847