Você está aqui: Página inicial > Conselho Municipal de Saúde > Notícias

Notícias

• Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 16h00

Notícias

Estão abertas as inscrições para a III Conferência Municipal de Saúde Mental De Londrina.

Foram abertas as inscrições para a III Municipal De Saúde Mental de Londrina, que será realizada no dia 09 de fevereiro de 2022. O evento será totalmente online e terá como tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e à garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

A conferência é destinada a usuários, trabalhadores, prestadores e gestores da saúde, e tem por objetivo debater e propor melhorias para a rede de atenção psicossocial municipal. Maiores informações de como participar podem ser encontradas no Regulamento da III Conferencia Municipal de Saúde Mental no link: Autarquia Municipal de Saúde de Londrina - III Conferência Municipal de Saúde Mental