Você está aqui: Página inicial > Fale Conosco > Transparência > Conselho Municipal de Saúde

Conselho Municipal de Saúde

Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 15h45 | Acessos: 84388

Índice de Artigos

logo CMS

O Conselho Municipal de Saúde de Londrina (CMS) é a instância colegiada superior, deliberativa, de caráter permanente, representativa, normativa, consultiva e fiscalizadora das ações e dos serviços de saúde no âmbito do município de Londrina, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros. Decide sobre as matérias de que tratam este Regimento Interno, sobre assuntos que lhe são submetidos e também atua nas estratégias e na promoção do processo de controle social em toda a sua amplitude, no âmbito dos setores públicos e privados, em consonância com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde - SUS.

Rua Maranhã, 463 - Centro | 86010-410
(43) 3378-0100 / 3378-0105