Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Publicado novo edital de convocação para o Teste Seletivo da Saúde
Início do conteúdo da página

Publicado novo edital de convocação para o Teste Seletivo da Saúde

  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 10h16
  • Acessos: 655

Restam dez vagas remanescentes, e os candidatos devem se apresentar nesta terça-feira (3), na sede da Secretaria Municipal de Saúde

 

Foto: Emerson Dias

 

A Prefeitura de Londrina publica hoje, segunda-feira (2), novo edital de convocação pelo Teste Seletivo nº 23/2020. Candidatos aprovados para os cargos de agente de Combate às Endemias e auxiliar de Enfermagem, e que estão listados no edital nº 10/2020, devem comparecer, nesta terça-feira (3), na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para o aceite de vaga. O horário de apresentação é às 8h30, e o endereço é Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena.

O edital de convocação pode ser acessado na página do Teste Seletivo nº 23/2020, no Portal da Prefeitura, link http://bit.ly/SMSTesteSeletivo, e também no Jornal Oficial desta segunda-feira (2), edição n° 4.008.

Os oito agentes de Combate às Endemias e dois auxiliares de Enfermagem recém-convocados vão suprir vagas deixadas por candidatos que não se apresentaram no último sábado (29). Pelo primeiro edital de convocação, 128 candidatos aprovados no Teste Seletivo estiveram na sede da SMS, para aceitarem as vagas e confirmarem a data das perícias médicas admissionais.

Cada candidato convocado deve providenciar a realização de seus exames admissionais, descritos para cada cargo no anexo VI do Edital n° 23/2020, e os laudos e resultados serão apresentados na perícia oficial. O não comparecimento para o aceite de vaga ou a ausência na perícia oficial causará a desclassificação automática do candidato.

Processo de seleção – O Teste Seletivo nº 23/2020 ofertou 137 vagas para os cargos de agente de combate às Endemias, técnico em Análises Clínicas, auxiliar de Enfermagem e enfermeiro. As contratações serão temporárias, pelo período de 90 dias, como medida de combate ao surto epidêmico de dengue que está em andamento no Município.

A aprovação e classificação dos candidatos ocorreu mediante avaliação de títulos, profissionais e escolares, realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro. Cada profissional terá uma carga horária de 30 horas semanais, e os salários variam de R$ 1.761,23 a R$5.687,51.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Saúde, no 3372-9434.

registrado em:
Fim do conteúdo da página