Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Prefeitura convoca aprovados em Teste Seletivo para Saúde

Prefeitura convoca aprovados em Teste Seletivo para Saúde

• Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 10h14

Resultado final foi publicado hoje no Portal da Prefeitura; os 137 candidatos devem se apresentar sábado (29), na sede da SMS

Foto: Emerson Dias

A Prefeitura de Londrina acaba de divulgar os editais finais do Teste Seletivo n° 23/2020. Este é o link para acesso ao edital – Convocação . Com 137 vagas disponibilizadas, o processo selecionou profissionais da área da saúde para contratação temporária, como medida de combate ao surto epidêmico de dengue no Município. Na edição extra do Jornal Oficial n° 4.007, serão publicados o edital de Homologação do Resultado Final para vagas de ampla concorrência, afro-brasileiros e pessoa com deficiência, a retificação do edital de Inscrições Efetivadas, e a primeira convocação dos profissionais aprovados.

No total, dentre mais de oito mil inscritos, 3.038 candidatos participaram da prova de títulos, que ocorreu na última semana, e 2.191 foram aprovados após avaliação. Dos aprovados, 1.554 se candidataram para o cargo agente de combate às Endemias, 40 técnicos em Análises Clínicas, 223 auxiliares de Enfermagem e 374 enfermeiros. Para reserva de vagas de afro-brasileiros, são 118 aprovações, no total, e três para pessoas com deficiência.

Os editais também estão disponíveis no Portal da Prefeitura, na página do Teste Seletivo, link http://bit.ly/SMSTesteSeletivo . Nessa primeira leva de convocações, foram chamados 75 agentes de combate às Endemias, quatro técnicos em Análises Clínicas, 50 auxiliares de Enfermagem e oito enfermeiros. Estes candidatos deverão comparecer, no decorrer de sábado (28), na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para aceite da vaga conforme horário estipulado no edital.

É preciso ter em mãos documento de identidade oficial com foto e o CPF. O endereço da sede da SMS é Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena.

Os profissionais que se apresentarem na SMS deverão realizar, por custo próprio, os exames admissionais descritos para cada cargo no anexo VI do Edital n° 23/2020. Os resultados e laudos destes exames serão utilizados para perícia médica oficial, e as datas agendadas para as perícias serão informadas a cada candidato amanhã, sábado (29). O não comparecimento para o aceite de vaga ou a ausência na perícia oficial causará a desclassificação automática do candidato.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com as secretarias municipais de Recursos Humanos, pelo 3372-4421, e de Saúde, no 3372-9434.