Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Policlínica Municipal será transferida para novo endereço
Início do conteúdo da página

Policlínica Municipal será transferida para novo endereço

  • Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h57
  • Acessos: 791

Sediada na Rua Benjamin Constant, a unidade estará em mudança para a Rua Brasil, e reabre na tarde de terça-feira (10)

 

Foto: Arquivo

 

A Policlínica Municipal Ana Ito estará em processo de mudança, durante a segunda-feira (9) e pela manhã de terça-feira (10). Responsável pelos atendimentos com especialistas, mediante encaminhamento prévio iniciado nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o serviço ficará indisponível nesse período. O funcionamento retorna na terça-feira (10), às 14 horas, já no novo local, situado na Rua Brasil, 1.032.

Atualmente, a Policlínica está localizada na Rua Benjamin Constant, esquina com a Avenida Duque de Caxias. A mudança será para um prédio com estrutura mais ampla e confortável para os servidores e usuários. A  unidade oferece atendimento ao paciente com Alzheimer e pelas especialidades de Cardiologia; Dermatologia, para hanseníase; Endocrinologia; Nefrologia infantil; Pneumologia, incluindo asma e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC); Pediatria para Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), e Hematologia.

Só no último ano, a Policlínica Municipal de Londrina prestou mais de 11 mil consultas para essas especialidades médicas. Ali também são realizados os exames coleta Baar, que diagnostica a hanseníase, eletrocardiograma e espirometria, também conhecido como Prova de Função Pulmonar, e é desenvolvido o Programa do Leite, para crianças com sensibilidade à lactose.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, no 3372-9434.

registrado em:
Fim do conteúdo da página