Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Teste Seletivo para contratar profissionais de saúde terá prova de títulos no Moringão

• Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 14h35

Entrega dos documentos será na sexta-feira (21) e sábado (22), das 9 às 17 horas, no Ginásio Moringão; mais de seis mil candidatos já se inscreveram

Agente de Endemias Arquivo

A Prefeitura de Londrina realiza, neste final de semana, a prova de títulos do Teste Seletivo n° 23/2020. O processo irá selecionar profissionais para contratação temporária pelo Município, como medida para impedir uma nova epidemia de dengue em Londrina. As inscrições ainda estão abertas, e podem ser feitas até as 23h59 de quinta-feira (20), na página de Concursos e Testes Seletivos do Portal da Prefeitura. Até o momento, mais de seis mil pessoas já se inscreveram no certame, que oferece 200 vagas.

Um novo edital referente ao Teste Seletivo será publicado no Jornal Oficial desta quarta-feira (19), edição nº 3.999, informando os pedidos de isenção da taxa de inscrição deferidos e indeferidos, para os cargos de enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico de análises clínicas. A íntegra do documento também pode ser acessada no Portal da Prefeitura, na aba Concursos e Testes Seletivos. Para o cargo de agente de Endemias, não é cobrada taxa para inscrição.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos divulgou, também novo endereço, onde os candidatos inscritos deverão comparecer para a prova de títulos escolares e profissionais. Os documentos devem ser apresentados na sexta-feira (21) ou sábado (22), das 9 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Moringão, situado na Rua Gomes Carneiro, 315.

Para a avaliação dos títulos, que irá contar pontos para classificação no certame, o candidato ou seu procurador, com apresentação de procuração simples, devem ter em mãos um envelope lacrado contendo cópias simples dos documentos comprobatórios. O envelope também deve estar identificado com o protocolo de entrega de títulos, cujo modelo está disponível em anexo do Edital n° 23/2020.

Para comprovar títulos acadêmicos, serão aceitos diplomas ou certificados de conclusão de curso acompanhado de Histórico Escolar, desde que seja emitido por Instituição de Ensino Superior devidamente credenciada. Em relação aos títulos profissionais, a comprovação do tempo de serviço pode ser feita por meio de cópias simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), para atividades na esfera privada. As cópias devem conter o registro da função e as páginas de identificação pessoal.

Em caso de atuação em órgãos públicos, será aceita declaração ou certidão emitida pelo setor de Recursos Humanos, assinada e carimbada, contendo o tempo em anos, meses e dias.

Outras informações do Teste Seletivo, como remuneração, pontuação dos títulos e requisitos para cada cargo estão disponíveis no Edital n° 23/2020, no Portal da Prefeitura de Londrina.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, no telefone 3372-4421.