Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > V Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia & Inovação

V Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia & Inovação

• Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 14h04

Arte Conferência.jpg

Participe da V Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Londrina e discuta o futuro da inovação na cidade!

Neste ano, a conferência discutirá o ecossistema de inovação de Londrina, fortalecendo as cinco áreas elencadas como prioridade de investimento em inovação a partir do estudo realizado pela Fundação Certi, sendo eles: Agronegócio, Eletrometalmecânico, Químico e Materiais, Saúde e TIC. A conferência também auxiliará na decisão dos rumos do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação para o biênio de 2018-2020.

Clique aqui para ver o Edital de Convocação da Conferência;

Clique aqui para ver a Proposta de Regimento Interno

O Regimento interno está disponível para análise anterior à Conferência de todos os delegados, membros da comunidade científica, observadores e convidados. O objetivo da disponibilização prévia é dinamizar o trabalho da conferência, sendo submetido para aprovação imediata durante o evento.

Clique aqui para ver a Ata da V Conferência Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação

Clique aqui para ver o Decreto da V Conferência Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação